quarta-feira, 27 de maio de 2015

Eu acredito em fadas!

Depois de fazer esse ensaio eu percebi que fadas existem, ou pelo menos uma tem: minha irmãzinha, minha Bruna.
Ela é capaz de curar as minhas mais intensas dores físicas com seus beijinhos de amor e as dores emocionais com seus olhares e sorrisos. Ela torna a minha vida mais feliz somente por existir e trazer luz aos meus dias. Ela me abraça e me faz carinhos tão sinceros que as vezes nem sei se mereço tanto amor. E esse amor me enche tanto tanto que ele transborda em lágrimas de alegria quase todos os dias que estou com ela.
Sim, eu acredito em fadas, porque eu tenho uma toda minha.





















Com todo o meu amor,
Nicole Gomes.



2 comentários:

  1. Lindas as fotos e a modelinho ajuda bastante parabens Ni adorei

    ResponderExcluir
  2. Ni ameeeiiiiii !!! Lindissimo ensaio, vc acha que com quanto tempo a lorena consegue fazer um assim nesse lugar lindo? Beijos

    ResponderExcluir